Lê Lendo Lido no Cinema #3 - ANGRY BIRDS: O Filme

12 maio 2016

Elenco: Dani Calabresa,Fábio Porchat e Marcelo Adnet
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Roteiro: Mark Hodkinson, Marteinn Thorisson
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: Livre
Duração: 1h38 min
Estreia: 12/05/2016
Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Ingresso cedido pela Espaço/Z para cabine de imprensa.
Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.



Os personagens que fizeram sucesso no game para celular e já têm série na tv, agora ganham um filme bem divertido.

Hoje estreia a animação Angry Birds – O filme nos cinemas. E eu fui assistir ao filme na cabine de imprensa para trazer aqui para vocês minhas impressões. 



Sobre o Filme

No filme conhecemos Red, um orfão, que cresceu sofrendo com o bullying por causa de suas grossas sobrancelhas. Com isso, Red tornou-se um pássaro nervoso e com poucos amigos. Assim, mora longe da vila dos pássaros e não se relaciona muito bem com a comunidade. Por causa de um ataque de raiva Red é encaminhado, contra sua vontade, a sessões de terapia, na qual outros pássaros são membros. Chuck, um amarelinho agitado e hiperativo, que está sempre correndo e Bomba, um grandão, que explode em momentos de raiva e surpresa.
Tudo muda, quando um navio com a tripulação de porcos verdes chega a ilha, trazendo muitas novidades e prometendo muita diversão. Red desconfia da bondade dos porcos e parte para uma investigação, mas ele não esta sozinho Bomba e Chuk estão ao seu lado nessa aventura.

Minha opinião

Os personagens são muito queridos e engraçados, desde o vilão Leonardo até os três principais pássaros Red, Chuck e Bomba. Outros personagens também se destacam como o prefeito coruja e Terence um pássaro gigantão! Para agradar o público adulto o filme traz uma trilha sonora perfeita. Tem de clássicos a musicais Pop mais atuais. Uma referência ao filme Iluminado nos pega desprevenidos no meio do filme. Muito engraçado!
Não podemos deixar de comentar as lições passadas, como a importância da amizade e do trabalho em grupo, a valorização da família e da lealdade. Tudo isso aliado a uma dose de coragem e audácia. 
O filme está disponível em 2D e 3D. Recomendo em 3D, pois os gráficos estão muito bem feitos! Com certeza um filme indicado para toda a família! Confira e divirta-se!



Trailer



Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi pessoa leitora, fico muito feliz com sua visita. Não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou do post e do blog!

Dicas e opiniões são sempre bem-vindas!

Obrigada pela visita e volte SEMPRE!!