Resenha: Amanhã Você vai Entender - Rebecca Stead

18 maio 2016

Título: Amanhã Você vai Entender
Título Original:  When You Reach Me
Autora: Rebecca Stead
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 224
Para saber mais: Skoob
Sinopse: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar.
À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender.


Oi, pessoal! Hoje vim comentar com vocês as minhas impressões sobre esse livro super legal! Um Young Adult com um toque de mistério e ficção científica. Espero que gostem e não se esqueça de se inscrever no canal! 


Fotinhos lindas do livro:



12 comentários

  1. Bom dia!
    Parabéns, amei sua resenha, o vídeo muito bacana, pois, você passa uma paz... amei, simplesmente amei! Quanto ao livro, apaixonada estou, pois, esse meu tipo de leitura favorito, a narrativa me parece leve e fluir bem. Bem, já estou indo comprar o livro, agora. Amei a; Miranda Sinclair, acho que todos os personagens tambem. Obrigada pela dica! Estou seguindo suas redes, querendo, gostando, seja bem-vind@ ao meu cantinho.
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho o título desse livro curiosíssimo e tenho vontade de lê-lo, ainda mais agora que você disse na resenha que a relação da mãe e da filha é bonita, também achei os personagens interessantes e a premissa diferente do que tenho lido ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou vendo vários comentários positivos sobre este livro, e resenhas estão por todos os lados.
    Gosto de vídeos, você se dá bem em frente a câmera, eu sou tímida com esta parte haha.


    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. oi
    Li o livro faz um tempo e sinceramente adorei, a capa me atraiu demais, eu amo essa capa, mas infelizmente me recordo bem pouco da história, uma pena que troquei se não releria e gostei muito de video e de ver a resenha por aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei essa primeira história deles treinando a mãe da Miranda para esse concurso meio boba, mas pelo menos tem essa outra da amizade. E gente, é não é possível que não tinha como desviar desse homem pra voltar da escola! hehe... O que eu curti foi essa coisa de viagem no tempo, mas não sei se leria.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante esse livro, ainda não tinha visto ele ou lido a resenha, ele é bem misterioso. Gosto de livros que fala de relacionamentos, e personagens secundários presente. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse livro, mas me interessei muito pela leitura. Acho que foge bastante do que eu tenho lido ultimamente e isso é muito bom.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Achei a proposta do livro bem curiosa e fiquei interessada em ler. Não sou muito fã do suspense, mas ultimamente tenho lido alguns e fiquei bem contente de sair da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  9. eu curto leituras com o lance viagem no tempo e talz mas o enredo do livro não me chamou a atenção de imediato... eu poderia ler se não tivessem várias leituras na fila, por ele ser curtinho... de qualquer forma, anotei o nome aqui... achei a capa dele de um colorido lindo :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Menina, adorei o vídeo e a resenha. Não conhecia a obra e fiquei bastante interessada na premissa que você apresentou. Achei a capa lindíssima <3
    Adoro histórias que envolvem família e amizade. Já quero ler também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Interessante a resenha, e você é muito fofa.
    A história me animou bastante em ler, especialmente por ter dois núcleos na história.
    E gostaria de conhecer a Miranda <3 ela parece fofa.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Adorei o livro e quando eu li Ya no comecinho já surtei e ele já esta no desejados do skoob hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora, fico muito feliz com sua visita. Não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou do post e do blog!

Dicas e opiniões são sempre bem-vindas!

Obrigada pela visita e volte SEMPRE!!