QUEM ESCREVE


Letícia Delicor

Minhas história com livros já é velha. Leio desde adolescente. Adorava ler, mas lia pouco.

Em 2011, descobri os blogs literários. Fiquei viciada na mesma hora. E foi aí que a minha paixão por livros, até então adormecida, despertou. Comecei a ler e a comprar livros que nem doida. Descobri o paraíso!

Em 2013 surge a vontade de fazer um blog, que só surge em 2015, depois de conhecer algumas blogueiras de Porto Alegre. Amo os livros e amo falar sobre livros. Espero conseguir passar para vocês toda essa minha paixão aqui no Lê Lendo Lido.


Colaboradoras


Marília Lopes

27 anos, formada em Matemática pela UFCG, nascida no sertão da Paraíba. Apaixonada por livros, filmes, músicas, séries de TV e artigos de papelaria.

Sempre gostei de ler, mas foi quando passei a morar sozinha que encontrei nos livros a companhia ideal para meus dias solitários. Desde então não fico sem um livro. Não tenho um livro favorito, ou um gênero favorito, gosto de ler de tudo, mas os romances me prendem com mais facilidade.


Por que a máquina de costura?

Fui criada boa parte da minha vida pela minha avó, que era costureira. Por anos quis fazer uma tatuagem da máquina de costura para homenageá-la, mas nunca tive coragem. Então, um dia, veio a ideia de fazer da máquina o simbolo do blog. Achei perfeito e mais bonito do que eu esperava, tenho certeza que a Dona Lourdes ia gostar. A tatuagem fica para depois!

Bem-vindos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi pessoa leitora, fico muito feliz com sua visita. Não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou do post e do blog!

Dicas e opiniões são sempre bem-vindas!

Obrigada pela visita e volte SEMPRE!!